Valores
Amor
O amor é, sem dúvida, o maior e o mais importante de todos os meus valores. O amor à família, aos amigos, à natureza, nunca esquecendo o amor-próprio. Tudo começa em nós. Aquilo que emanamos será aquilo que recebemos. Se tivermos amor-próprio, teremos uma maior capacidade de entendimento e de empatia para com os outros. E tudo o que fazemos com amor cresce. Essa será a maior contribuição que podemos deixar no mundo. E é desde este lugar que pretendo cumprir a minha missão.
Liberdade
Quando penso em liberdade, imagino pássaros a voar, sem obstáculos, num céu azul celeste. Sou muito grata por ter nascido neste país, mas infelizmente o mesmo não se passa em outros lugares do mundo. Então, eu costumo dizer duas coisas: eu não sou livre, enquanto não existir liberdade no mundo e que podemos dizer sempre aquilo que pensamos/sentimos se encontrarmos o momento e as palavras adequadas.
Confiança
Confiança é a base de qualquer relação. Sem confiança, não há relação, não há trabalho. Profissionalmente tenho um compromisso ético de confidencialidade para com os meus clientes e parceiros.
Responsabilidade
Eu sou a única pessoa responsável por tudo o que acontece na minha vida. Tudo o que me aconteceu, até aos dias de hoje, foram escolhas minhas, feitas de forma consciente ou inconscientemente. Desta forma, não procuro viver nesta sociedade como vítima do sistema, mas como alguém que procura permanentemente a mudança e não se acomoda a situações com as quais não concorda.